quinta-feira, 4 de julho de 2013

Finalmente ela sossegou

 [21407847]
Finalmente ela sossegou, "até que enfim" dizia ela.   Até um tempo atrás única coisa que passava em sua cabeça era "preciso de um cara!" e sonhava acordada imaginando como seria o primeiro encontro, os beijos, o pedido de namoro e por fim a sua primeira vez. Sair a cada fim de semana com um cara diferente era rotina, e quando não eram dois. Sorte de quem ela ficava mais de um mês. Entre beijos e declarações, ela se sentia mais e mais sozinha, quando tudo começava a dar certo ela simplesmente desistia. Não era o momento certo para aquilo, ela queria curtir a vida, mas não sabia que estava brincando com os sentimentos das pessoas.
   Cansou de procurar conteúdo aonde só existia beleza. O único que chegou mais perto do que ela queria, este era impossível, ela sabia que ele sim seria o único homem no qual ela correria atrás sem pensar duas vezes. Então também desistiu.
   Tranquila e serena, ela esta construindo sua vida de maneiras incertas, esperando o dia em que o destino prometerá que enfim ela conheceria o cara que alem de beleza e conteúdo, a faria feliz mesmo que tudo indique ao contrário. Sem ansiedade ela aguarde este momento, se reservando somente para essa pessoa, que está por ai, vagando. Este não é o amor de sua vida, mas será o que a fará melhor do que ela pode ser, ensinará a ser o que ela jamais imaginou que seria, ver o que nunca viu, conhecer o desconhecido, amar o impossível e se entregar sem medo.
 
    Enquanto ele não chega, ela não se isola - ela aproveita a vida como qualquer outra garota de sua idade.  Ela não é uma das melhores pessoas do mundo, nem a mais bonita, nem a mais feia. Ela apenas aguarda enquanto alguém lá em cima está para surpreende-la.