Cansou de procurar conteúdo aonde só existia beleza. O único que chegou mais perto do que ela queria, este era impossível, ela sabia que ele sim seria o único homem no qual ela correria atrás sem pensar duas vezes. Então também desistiu.
Tranquila e serena, ela esta construindo sua vida de maneiras incertas, esperando o dia em que o destino prometerá que enfim ela conheceria o cara que alem de beleza e conteúdo, a faria feliz mesmo que tudo indique ao contrário. Sem ansiedade ela aguarde este momento, se reservando somente para essa pessoa, que está por ai, vagando. Este não é o amor de sua vida, mas será o que a fará melhor do que ela pode ser, ensinará a ser o que ela jamais imaginou que seria, ver o que nunca viu, conhecer o desconhecido, amar o impossível e se entregar sem medo.
Enquanto ele não chega, ela não se isola - ela aproveita a vida como qualquer outra garota de sua idade. Ela não é uma das melhores pessoas do mundo, nem a mais bonita, nem a mais feia. Ela apenas aguarda enquanto alguém lá em cima está para surpreende-la.
